Esporte

Argentina treina em Buenos Aires com atenção especial ao setor ofensivo

07/10/2017 16h08

Buenos Aires, 7 out (EFE).- A Argentina treinou neste sábado no centro de treinamento localizado no bairro de Ezeiza, em Buenos Aires, numa atividade em que o técnico Jorge Sampaoli deu atenção especial ao setor ofensivo, três dias antes do duelo decisivo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, com o Equador.

A 'Albiceleste' tem o segundo pior ataque da classificatória sul-americana, com 16 gols, superando apenas a Bolívia, que balançou as redes duas vezes a menos. A seleção vice-campeã mundial ocupa a sexta posição na tabela, que não daria vaga para ir à Rússia no próximo ano.

Hoje, o grupo da seleção argentina foi dividido para atividades específicas. Os jogadores do setor ofensivo, entre eles Lionel Messi, focaram em intensificar a capacidade de se desmarcar dos adversários e finalizar para gol.

Neste domingo, a delegação embarcará para Guayaquil, onde permanecerá até terça-feira, quando acontecerá a viagem para Quito, palco da partida com os equatorianos.

Na última rodada, aliada a uma vitória, a combinação mais simples para a Argentina ir à Copa do Mundo é a vitória do Brasil sobre o Chile, em São Paulo, e a derrota do Peru para a Colômbia, em Lima. EFE

fca/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo