Esporte

Claudio Bravo garante que Chile encarará Brasil buscando a vitória

07/10/2017 15h37

Santiago do Chile, 7 out (EFE).- O goleiro chileno Claudio Bravo garantiu neste sábado, em entrevista coletiva, que a seleção vencedora das duas últimas Copas do Mundo vem para o Brasil com objetivo de ganhar e garantir classificação nas Eliminatórias sul-americanas.

"Teremos que superar um rival forte, que joga em casa. Acho que temos armas para isso. Nosso sonho está intacto", garantiu o capitão da 'Roja', que vem de vitória sobre o Equador por 2 a 1, em Santiago.

O Chile ocupa a terceira colocação das Eliminatórias, com 26 pontos e se classificará com resultado positivo no Allianz Parque, nesta terça-feira. Em caso de empate, precisará que a Argentina tropece nos equatorianos, e Peru e Colômbia terminem iguais.

Caso seja derrotada, no entanto, a seleção poderá até terminar na sexta colocação, o que representaria ficar fora até da disputa da repescagem, contra a Nova Zelândia, vencedora da competição da Oceania.

Bravo ainda falou sobre a possibilidade de uma derrota intencional do Brasil, visando prejudicar a Argentina, que tem 25 pontos, ocupando, justamente, o sexto lugar na tabela.

"Nós não estamos pensando nisso. Trabalhamos para outro tipo de situação. Eles não irão querer nos dar nada de presente, não haverá nenhuma pacto para não se agredir. Temos que nos preocupar é de fazer nosso papel", garantiu o goleiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo