Esporte

Já classificado para a Copa, México vence de virada Trinidad e Tobago

07/10/2017 02h11

Cidade do México, 7 out (EFE).- De virada, o México derrotou, na noite de sexta-feira, a seleção de Trinidad e Tobago, por 3 a 1, no Estádio Alfonso Lastras, no México, pela 9ª rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

Classificada para o Mundial da Rússia, a seleção mexicana segue invicta na fase final da competição, em primeiro lugar, agora com 21 pontos. Já Trinidad e Tobago, sem chances de classificação, está na lanterna, com três pontos.

O primeiro gol saiu apenas no segundo tempo, aos 21 minutos, com Shahdon Winchester, de Trinidad e Tobago. Aos 33, os mexicanos empataram com Hirving Lozano e viraram aos 43, com Chicharito Hernández. Já nos acréscimos, aos 49, Héctor Herrera fez 3 a 1 para o México.

Na próxima terça-feira, última rodada do hexagonal final, o México visita Honduras, que ainda sonha com uma vaga. Já Trinidad e Tobago recebe os Estados Unidos, que também briga pela classificação para a Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo