Esporte

Na estreia de Mário Fernandes, Rússia vence a Coreia do Sul em amistoso

07/10/2017 13h40

Moscou, 7 out (EFE).- Na estreia do lateral-direito Mário Fernandes, ex-Grêmio e que já atuou pela seleção brasileira, a Rússia bateu neste sábado a Coreia do Sul por 4 a 2, em amistoso disputado na VEB Arena, em Moscou.

O defensor, que atua no CSKA Moscou, ganhou a cidadania do país em que atua no ano passado. Há cinco anos, o jogador chegou a recusar atuar pelo Brasil, durante disputa de Superclássico das Américas, com a Argentina. Em 2014, no entanto, estreou, em amistoso com Cingapura.

Hoje, Fernandes entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, substituindo Aleksandr Samedov, quando o placar marcava 3 a 0 para os anfitriões da Copa do Mundo de 2018.

O atacante Fyodor Smolov abriu o placar aos 44 minutos da primeira etapa. No tempo final, o zagueiro Joo-Young Kim marcou contra, aos 10, repetindo o feito aos 12. O meia Aleksei Miranchuk fez o quarto aos 38.

O meia Kwon Kyung-won e o atacante Ji Dong-Won descontaram para os sul-coreanos, aos 42 e aos 48 do segundo tempo, respectivamente. EFE

io/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo