Esporte

Nadal vence Dimitrov e chega à final do ATP 500 de Pequim

07/10/2017 09h08

Pequim, 7 out (EFE).- O espanhol Rafael Nadal venceu neste sábado o búlgaro Grigor Dimitrov na semifinal do ATP 500 de Pequim por 2 sets 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-1.

O espanhol começou a partida muito bem, sem cometer erros no primeiro set e no começo do segundo, o que unido a vários erros não forçados de Dimitrov e algumas boas jogadas de Nadal pareciam antecipar uma vitória rápida para o número 1 do mundo.

Mas o búlgaro retomou suas forças no segundo set, e aproveitando o momento ruim do tenista espanhol, conseguiu empatar a partida.

No terceiro set a superioridade do espanhol se impôs e o búlgaro ofereceu pouca resistência para que Nadal chegasse à final do torneio.

O tenista espanhol enfrentará no domingo o vencedor da segunda semifinal que será disputada ainda hoje entre o alemão Alexander Zverev e o australiano Nick Kyrgios.

Nadal venceu este torneio chinês em sua segunda edição, quando ele começava a despontar como grande jogador mundial, e alcançou depois as finais de 2013 e 2015, ambas perdidas para o sérvio Novak Djokovic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo