Esporte

Volante do Atlético Paranaense é convocado substituir Vidal no Chile

07/10/2017 16h44

Santiago do Chile, 7 out (EFE).- O volante Esteban Pavez, do Atlético Paranaense, foi convocado neste sábado pelo técnico argentino Juan Antonio Pizzi, para ocupar o lugar de Arturo Vidal, na seleção chilena, para o duelo com o Brasil, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a federação de futebol do país, que anunciou a novidade, o ex-Colo-Colo se apresentará já em São Paulo, local da partida desta terça-feira. A delegação tinha previsão de viajar ainda hoje, partindo de Santiago.

Vidal está fora do jogo da última rodada, que acontecerá no Allianz Parque, por suspensão, devido acúmulo de cartões amarelos. O jogador treinou normalmente neste sábado com os companheiros, mas não embarcará para o Brasil, já que o Bayern de Munique solicitou antecipação na reapresentação.

Além do desfalque de um dos principais jogadores da seleção chilena na atualidade, o volante Charles Aránguiz, ex-Internacional, deve ficar fora do jogo, pois está lesionado.

Pizzi deverá escalar a 'Roja' com Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Silva, Hernández, Pulgar e Valdívia; Sánchez e Vargas. EFE

gs/bg

(foto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo