Topo

Esporte

Argentina chega a Guayaquil e só irá para Quito horas antes de jogo

Rodrigo Buendia/AFP
Messi chega ao Equador com a seleção argentina Imagem: Rodrigo Buendia/AFP

08/10/2017 23h56

A seleção da Argentina chegou neste domingo à cidade costeira de Guayaquil, onde se concentrará e treinará até subir para Quito horas antes de sua partida da próxima terça-feira contra o Equador.

A Argentina joga contra o Equador, já eliminado, a possibilidade de ir para a Copa do Mundo da Rússia, e o fará a 2.850 metros de altitude em que fica a cidade de Quito, no estádio Atahualpa.

Luis Juez, embaixador da Argentina no Equador, recebeu o time nacional na pista do aeroporto, que fica a poucos metros acima do nível do mar.

A equipe comandada por Jorge Luis Sampaoli chegou no meio de estritas medidas de segurança e do aeroporto internacional José Joaquín de Olmedo percorreu perto de um quilômetro para se hospedar em um dos principais hotéis de Guayaquil.

A seleção argentina, liderada por Lionel Messi, descansará até as 18h30 (horário local) de segunda-feira, quando tem deve treinar no remodelado estádio George Capwell, no centro-sul de Guayaquil.

Uma hora antes, Sampaoli dará uma coletiva de imprensa na qual, por enquanto, não se informou se participará também algum jogador.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte