Esporte

Argentina chega a Guayaquil e só irá para Quito horas antes de jogo

Rodrigo Buendia/AFP
Messi chega ao Equador com a seleção argentina Imagem: Rodrigo Buendia/AFP

08/10/2017 23h56

A seleção da Argentina chegou neste domingo à cidade costeira de Guayaquil, onde se concentrará e treinará até subir para Quito horas antes de sua partida da próxima terça-feira contra o Equador.

A Argentina joga contra o Equador, já eliminado, a possibilidade de ir para a Copa do Mundo da Rússia, e o fará a 2.850 metros de altitude em que fica a cidade de Quito, no estádio Atahualpa.

Luis Juez, embaixador da Argentina no Equador, recebeu o time nacional na pista do aeroporto, que fica a poucos metros acima do nível do mar.

A equipe comandada por Jorge Luis Sampaoli chegou no meio de estritas medidas de segurança e do aeroporto internacional José Joaquín de Olmedo percorreu perto de um quilômetro para se hospedar em um dos principais hotéis de Guayaquil.

A seleção argentina, liderada por Lionel Messi, descansará até as 18h30 (horário local) de segunda-feira, quando tem deve treinar no remodelado estádio George Capwell, no centro-sul de Guayaquil.

Uma hora antes, Sampaoli dará uma coletiva de imprensa na qual, por enquanto, não se informou se participará também algum jogador.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo