Topo

Atacante diz que jogadores peruanos farão maior partida das carreiras

08/10/2017 19h57

Lima, 8 out (EFE).- O atacante André Carrillo, que desfalcou a seleção peruana no empate com a Argentina, admitiu neste domingo, em entrevista coletiva, que está ansioso para encarar a Colômbia, daqui dois dias, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Jogaremos a partida mais importante das nossas carreiras. É uma responsabilidade muito grande para todos nós. Mas estamos muito felizes, por enquanto, por como estão vibrando os torcedores. Estamos representando nosso país", garantiu o jogador do Watford, da Inglaterra.

Carrillo respondeu também a um questionamento da imprensa e parte da torcida, sobre a tímida comemoração após o empate com a Argentina em 0 a 0, no estádio La Bombonera, que deixou os peruanos mais perto de carimbarem passaporte para a Rússia.

"Não se celebrou tanto, porque estavamos conscientes que não temos nada ainda. O ponto fez com que chegássemos para a última rodada jogando essa partida decisiva", afirmou.

A seleção peruana, para se garantir na Copa sem disputar repescagem, precisa vencer a Colômbia e torcer para uma derrota do Chile, diante o Brasil, ou que a Argentina não supere seu saldo, se bater o Equador - atualmente, as duas seleções estão com um gol positivo.

Hoje, no treino realizado no centro de treinamento da 'blanqirroja', o zagueiro Alberto Rodríguez e o meia Edison Flores foram desfalques para o técnico argentino Ricardo Gareca, ex-Palmeiras, ambos que treinaram em separado, devido problemas físicos.

O meia Paolo Hurtado, desfalque no jogo com a Argentina, por suspensão, apresentou fadiga muscular na sexta-feira e hoje retornou a trabalhar com o restante do elenco.