Esporte

Hamilton: "A confiabilidade explica estes resultados"

08/10/2017 05h55

Redação Central, 8 out (EFE).- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), vencedor do Grande Prêmio de Japão do Fórmula 1, resumiu sua vantagem de 59 pontos em relação ao alemão Sebastian Vettel (Ferrari) na classificação do Campeonato do Mundo em uma palavra: "confiabilidade".

O inglês assegurou durante a cerimônia de entrega de troféus que "não podia imaginar" que enfrentaria as quatro últimas corridas do calendário com uma pontuação tão folgada, já que o piloto da Ferrari se tinha mostrado como um oponente "forte ao longo de todo o ano".

No último trecho da temporada, no entanto, a sua sorte está sendo oposta. Enquanto que no circuito internacional de Suzuka Vettel se viu surpreso por um novo problema na sua Ferrari, o carro de Hamilton voltou a render a um nível "excelente".

"A equipe fez um trabalho fantástico", destacou o líder do Mundial, com 306 pontos.

O piloto inglês, ganhador de quatro dos cinco últimos Grandes Prêmios - na Malásia foi segundo -, destacou que "a confiabilidade explica os resultados". "Graças aos mecânicos e aos engenheiros estou desfrutando desta sequência tão boa", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo