Topo

Sampaoli deve fazer 2 alterações na seleção argentina para duelo com Equador

08/10/2017 18h44

(Corrige lead).

Buenos Aires, 8 out (EFE).- O volante Enzo Pérez e o meia-atacante Eduardo Salvio deveram ganhar os lugares de Éver Banega e o Alejandro Gómez, respectivamente, na seleção argentina, para o duelo com o Equador, na próxima terça-feira, de acordo com o treino deste domingo, em Buenos Aires.

Para a partida que será escalada no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas, o comandante da 'Albiceleste' poderá apostar no entrosamento dos dois jogadores do Benfica.

Aliada a uma vitória, a combinação mais simples para a Argentina ir à Copa do Mundo, sem necessidade de encarar repescagem, contra a Nova Zelândia, é a vitória do Brasil sobre o Chile, em São Paulo, e a derrota do Peru para a Colômbia, em Lima.

Hoje, Sampaoli alinhou equipe com Romero no gol; Mercado, Mascherano, Otamendi e Acuña na defesa; Biglia e Pérez centralizados no meio, Di María e Salvio abertos pelos lados; e Messi e Benedetto no ataque.

A Argentina embarcaria ainda neste domingo para o Equador, com primeira parada em Guayaquil. Na terça-feira, poucas horas antes da partida, a delegação partirá para Quito.