Esporte

Sem Aránguiz, Pizzi perde Puch e Paredes no 1º treino do Chile em São Paulo

08/10/2017 18h58

São Paulo, 8 out (EFE).- O técnico argentino Juan Antonio Pizzi, que já não conta com o volante Charles Aránguiz, não contou neste domingo com os atacantes Edson Puch e Esteban Paredes, no primeiro treino realizado em São Paulo visando jogo com o Brasil, pela rodada final das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O ex-jogador do Internacional, atualmente no Bayer Leverkusen, está praticamente vetado para a partida, devido lesão muscular. A comissão técnica não divulgou qual é o prazo de recuperação para confirmar ou descartar presença.

Se Aránguiz acabar ficando fora do jogo com o Brasil, o favorito a atuar no meio é o volante Erick Pulgar, formando quarteto com Francisco Silva, Pedro Pablo Hernández e Jorge Valdívia.

Da atividade, realizada no o CT do São Paulo, Puch foi desfalque por ter sido liberado, por motivos particulares para ir à Iquique e se reapresentar amanhã. Já Paredes acabou não participando da atividade devido uma gripe. Ambos são reservas do time de Pizzi.

O meia Arturo Vidal, por sua vez, está fora do jogo por estar suspenso e sequer viajou ao Brasil. Já Eugenio Mena deverá perder posição na lateral-esquerda, dando lugar a Jean Beausejour.

A provável escalação chilena para o jogo tem Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Silva, Hernández, Pulgar e Valdívia; Sánchez e Vargas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo