Esporte

Tabárez nega Uruguai acomodado e diz querer vitória sobre a Bolívia

08/10/2017 19h29

Montevidéu, 8 out (EFE).- O técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, garantiu neste domingo que os comandados não entrarão em campo contra a Bolívia, daqui dois dias, acreditando já terem garantido vaga na Copa do Mundo de 2018.

"Não nos consideramos classificados até que ganhemos da Bolívia. É o que buscaremos fazer. A única conta é ganhar da Bolívia", garantiu o veterano comandante, em entrevista coletiva.

Hoje, Tabárez comandou treino fechado para a imprensa, no penúltimo dia de preparação visando a última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, que prevê complicado, independente da posição do adversário.

"Já vimos que a Venezuela foi dura para nós, e era uma equipe que também estava eliminada. Com a Bolívia, pode acontecer o mesmo", garantiu o treinador uruguaio.

Nesta terça-feira, no Estádio Centenário, basta um empate para os campeões mundiais de 1930 e 1950 irem à Copa. Além disso, em caso de derrota, improváveis combinações colocariam a Celeste obrigada a disputar a repescagem, contra a Nova Zelândia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo