Topo

Esporte

Cavani revela melhor jogador com quem atuou e elege maior da história

09/10/2017 17h49

Montevidéu, 9 out (EFE).- O atacante uruguaio Edinson Cavani afirmou nesta segunda-feira que o italiano Marco Verratti, seu companheiro no Paris Saint-Germain, é o melhor jogador com quem já atuou e que o argentino Diego Maradona é o maior da história.

Em um vídeo chamado "#MinutoCeleste", divulgado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nas redes sociais, Cavani também respondeu que o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, da Juventus, é o defensor que melhor o marcou dentro de campo.

Artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 com nove gols, Cavani afirmou que descobriu que queria ser atacante quando jogava de volante. Na marcação, o jogador do PSG soube que gostava mesmo de balançar as redes.

Perguntado sobre um superpoder que gostaria de ter, o atacante afirmou que queria "correr mais rápido". Sobre seus defeitos, Cavani destacou a "sensibilidade".

Com vários títulos na carreira, incluindo uma Copa América com o Uruguai, Cavani disse que sua maior conquista no futebol foi simplesmente ser um "jogador profissional".

"Não somente ter chegado até aqui, mas ter me mantido por vários anos", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte