Esporte

Tite trabalha marcação pressão em último treino antes de jogo contra o Chile

09/10/2017 18h00

São Paulo, 9 out (EFE).- O técnico Tite realizou nesta segunda-feira uma atividade de marcação sobre o campo do adversário no último treino do Brasil antes de receber o Chile pela rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O treino ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, palco da partida de amanhã. Tite insistiu nos exercícios de marcação sobre pressão para atrapalhar a saída de bola dos chilenos, que precisam vencer para conseguir a vaga direta no Mundial da Rússia.

Nos 15 minutos abertos aos jornalistas, Tite ensaiou a marcação pressão com os reservas, enquanto os titulares faziam um trabalho com bola em campo reduzido.

De acordo com os últimos treinos, o Brasil jogará com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro na defesa. Paulinho, Renato Augusto e Casemiro formarão o meio-campo. No ataque, Tite terá Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Durante o treino, a CBF informou que Marquinhos será o capitão contra o Chile. O zagueiro do Paris Saint-Germain, de apenas 23 anos, será o 13º jogador a vestir a braçadeira com Tite.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo. Uma derrota, que seria a primeira do técnico desde que a assumiu o cargo, no entanto, poderia ajudar a eliminar a Argentina do Mundial.

Os dias anteriores à partida decisiva estão sendo marcadas por uma campanha nas redes sociais por parte dos torcedores das duas seleções. Alguns pedem que o Brasil perca para o Chile para prejudicar a Argentina, mas os jogadores já afirmaram que jogarão para vencer e descartaram qualquer hipótese de entregar o jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo