Esporte

Agüero participa de ação e envia mensagem de apoio para seleção argentina

Jason Cairnduff/Reuters
Aguero celebra gol na goleada do Manchester City sobre Crystal Palace Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do OL, em São Paulo

10/10/2017 15h25

Buenos Aires, 10 out (EFE).- O atacante Sergio Agüero enviou um vídeo de apoio para os companheiros de seleção argentina, que foi divulgado nesta terça-feira (10), dia do duelo com o Equador, em Quito, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Não queria deixar de mandar uma mensagem para vocês, para desejar tudo de melhor para hoje. Vocês sabem que adoro vocês e desejo o melhor. Espero que corra tudo bem", garantiu o atacante do Manchester City, que ficou fora da convocação devido um acidente que sofreu na Holanda, há pouco mais de dez dias.

O vídeo foi veiculado hoje pela emissora "TyC Sports", que promoveu ação de apoio à 'Albiceleste', assim como vários outros de jogadores que estão fora desta convocação, como o zagueiro Martín Demichelis, o lateral-esquerdo Marcos Rojo, o meia Javier Pastore, o atacante Lucas Pratto, entre outros.

"Me pareceu importante fazer chegar meu apoio à distância. Mando a vocês meu abraço enorme, com desejo grande de vê-los felizes", disse Demichelis, que se aposentou no fim da última temporada, após passagem pelo Málaga.

A Argentina encarará o Equador nesta terça-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, precisando da vitória para ir, pelo menos, à repescagem. A seleção vice-campeã mundial está na sexta posição das Eliminatórias, com 26 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo