Esporte

Bilardo diz que partida entre Argentina e Equador entrará para a história

10/10/2017 18h10

Buenos Aires, 10 out (EFE).- Técnico campeão do mundo com a Argentina em 1986, Carlos Bilardo disse nesta terça-feira que a partida de hoje entre a 'Albiceleste' ficará na história.

"Vão se passar dez anos e vamos nos lembrar dessa partida. É difícil. Não podemos deixar os jogadores sozinhos antes do jogo", disse o treinador à "Rádio Uno".

A Argentina visitará o Equador em Quito, a 2.850 metros de altitude, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer para depender só de si própria para se classificar.

"A altitude é importante porque há jogadores que olham para o outro e dizem: 'veja, como esse cara corre'. Há meio-campos e defensores que vão e voltam. Nesse caso, eles podem ter dificuldade. Jogamos em La Paz (3.650 metros) e sentimos isso", explicou.

Bilardo lembrou aos jogadores que eles não estão representando uma pessoa ou um clube, mas sim um país e que é sempre importante que essa ideia esteja em primeiro plano antes de jogar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo