Esporte

Com dores no punho, Carla Suárez não joga mais nesta temporada

10/10/2017 10h24

Madri, 10 out (EFE).- A espanhola Carla Suárez anunciou nesta terça-feira que decidiu se despedir da atual temporada devido às dores que sofre há dias no punho direito, o que a fez cancelar a participação no WTA Premier de Moscou, que será disputado de 16 a 21 de outubro.

"Queria anunciar que, devido às dores que sinto no punho, decidi não competir em Moscou e dar por finalizada a temporada. Não foi uma decisão simples, mas o caminho mais sensato a seguir no momento", comentou a tenista nas redes sociais.

Atual 40ª colocada no ranking mundial, a tenista disse que tinha "a esperança de manter o calendário elaborado inicialmente" e "tentar um bom término de temporada".

"No entanto, devemos ser conscientes da necessidade de recuperar desta lesão. Agradeço de coração pelo apoio e pelo carinho mostrado durante toda a temporada, uma companhia que sempre desfrutei ao longo da minha carreira. Vou continuar trabalhando duro nesta pré-temporada para tentar chegar o melhor possível a 2018. Acredito que viveremos momentos muito bonitos lado a lado. Nos vemos no próximo ano", concluiu a tenista.

Após uma semana de repouso, a tenista espanhola iniciará a preparação específica de pré-temporada no dia 6 de novembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo