Esporte

Michelle Bachelet assistirá a jogo entre Brasil e Chile no Allianz Parque

AFP
Imagem: AFP

10/10/2017 14h48

Santiago (Chile), 10 out (EFE).- A presidente do Chile, Michelle Bachelet, estará na noite desta terça-feira no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para torcer para a seleção de seu país no jogo contra o Brasil, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A informação foi confirmada pelo Palácio de La Moneda, sede do executivo chileno, e pela porta-voz do governo, Paula Narváez. Ela detalhou que a governante aceitou um convite da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) para assistir à partida.

Bachelet já esteve presente em vários jogos do atual bicampeão continental pelas Eliminatórias e e viaja acompanhada pelo ministro do Esporte, Pablo Squella.

Se vencer, o Chile estará no Mundial da Rússia sem depender de outros resultados. Em caso de empate, precisará de uma igualdade entre Peru e Colômbia em Lima, que a Argentina não derrote o já eliminado Equador em Quito ou de ir à repescagem diante da Nova Zelândia.

Até mesmo com uma derrota, o atual bicampeão continental terá chances de se classificar, mas precisará de uma combinação de resultados menos provável.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo