Esporte

Polícia e Federação de Israel negam prisão de torcedor com faca em Jerusalém

10/10/2017 10h01

Jerusalém, 10 out (EFE).- A polícia e a Federação de Futebol Israelense negaram à Agência Efe que um torcedor tenha invadido o campo do Estádio Teddy, em Jerusalém, com uma faca e se aproximado de jogadores espanhóis ao término da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre Israel na segunda-feira.

"Não houve nenhum detido com uma faca", disse à Agência Efe um porta-voz policial, que confirmou as detenções "de várias pessoas muito jovens que estão sendo monitoradas", mas que nenhuma delas estava armada.

Mais cedo, o porta-voz policial Micky Rosenfeld explicou à Efe que os jogadores da seleção espanhola não correram perigo em nenhum momento.

"Não houve nenhum incidente de segurança. Foram executadas as medidas de segurança habituais na noite de ontem, tanto durante como após a partida", declarou.

"Não foi encontrada nenhuma faca. Ninguém foi visto segurando uma faca e ninguém foi detido por portar uma faca", afirmou o porta-voz da Federação de Futebol Israelense, Shlomi Barzel.

Essas declarações chegam após os portais "Ynet" e "The Times of Israel" noticiarem que seis torcedores israelenses que invadiram o gramado do estádio após o apito final e foram detidos, entre eles um que tinha se aproximado do meia Isco pouco após deixar uma faca cair no chão.

"Ele se separou do grupo e se apressou para se aproximar de Isco. Conforme se aproximava, a faca caiu das suas mãos e ele foi detido pela polícia antes de alcançar Isco", detalhou o portal "The Times of Israel".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo