Esporte

"Tentaremos fazer algo grande na Rússia", diz Griezmann após classificação

10/10/2017 19h20

Paris, 10 out (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, grande nome da campanha bem sucedida da França nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, afirmou nesta terça-feira que espera uma boa campanha dos 'Bleus' na competição na Rússia.

"Esta é uma grande história que estamos escrevendo. Vamos tentar fazer uma grande Copa. Tentaremos fazer algo grande na Rússia", disse o jogador do Atlético de Madrid, que hoje marcou um gol e deu passe para outro na vitória da campeã de 1998 sobre Belarus por 2 a 1 no Stade de France.

A seleção dirigida por Didier Deschamps se garantiu no Mundial com a liderança do grupo A das Eliminatórias, com 23 pontos, quatro a mais que Suécia e Holanda. A terceira colocada da Copa de 2014 levou a pior no saldo de gols e ficou fora, enquanto os suecos disputarão a repescagem.

O também atacante Olivier Giroud se tornou o maior artilheiro em atividade da seleção francesa, com 28 gols, um a mais que Karim Benzema, afastado desde outubro de 2015. O atleta do Arsenal enalteceu o esforço para que a vaga fosse obtida.

"Não foi uma classificação fácil, mas fizemos de tudo para conquistá-la. Temos que melhorar o trabalho de equipe e as relações dentro do campo de um grupo que convive muito bem", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo