Esporte

Torcedor israelense com faca é detido perto de Isco; polícia descarta perigo

10/10/2017 09h43

Jerusalém, 10 out (EFE).- Seis torcedores israelenses que invadiram o gramado do estádio Teddy, em Jerusalém, ao término da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre Israel na segunda-feira foram detidos pela polícia, entre eles um que portava uma faca e se aproximou do meia Isco.

De acordo com o portal israelense "Ynet", os torcedores invadiram o campo após o apito final e um deles avançou em direção a Isco com uma faca nas mãos.

"Ele se separou do grupo e se apressou para se aproximar de Isco. Conforme se aproximava, a faca caiu das suas mãos e ele foi detido pela polícia antes de alcançar Isco", detalhou o portal "The Times of Israel".

O porta-voz policial Micky Rosenfeld afirmou à Agência Efe que os jogadores da seleção espanhola não correram perigo em nenhum momento.

"Não houve nenhum incidente de segurança. Foram executadas as medidas de segurança habituais na noite de ontem, tanto durante como após a partida", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo