Esporte

"Estamos preparados para contratar Coutinho em janeiro", diz diretor do Barça

11/10/2017 11h03

Barcelona, 11 out (EFE).- O diretor executivo do Barcelona, Óscar Grau, enfatizou nesta quarta-feira a boa situação financeira do clube e garantiu que a diretoria está pronta "para contratar Philippe Coutinho ou qualquer outro jogador em janeiro".

Grau afirmou que, se a comissão técnica optar pela contratação do meia do Liverpool na janela de inverno, o Barcelona estaria disposto a tentar, "mesmo que não haja nenhuma venda" no elenco catalão.

As declarações do dirigente foram feitas em evento organizado para divulgar o balanço econômico do clube. O Barcelona apresentou para o próximo ano um orçamento de 897 milhões de euros, o mais alto da história de um clube esportivo.

"Este número é a previsão mais alta de um clube até hoje, incluindo as equipes da NBA e da NFL. Estamos em uma posição muito solvente, muito sustentável e temos toda a capacidade de atuação", declarou Óscar Grau.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo