Topo

Hugo Sánchez volta a detonar Osorio e pede troca na seleção mexicana

12/10/2017 18h01

Cidade do México, 12 out (EFE).- O ex-jogador Hugo Sánchez voltou a criticar duramente nesta quinta-feira o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, garantindo que a seleção mexicana deveria ter outro comandante na Copa do Mundo, que será disputada no próximo ano na Rússia.

"Sinto que estão perdendo tempo com essa comissão técnica. Se houver uma mudança daqui até o Mundial, será uma reviravolta que está fazendo falta. Se não acontecer, os jogadores seguirão atuando assim, parecendo frangos sem cabeças, que não sabem para onde correr", disse, em entrevista à revista esportiva "Esto".

Sánchez, que comandou a seleção entre 2006 e 2008 e é crítico a treinadores estrangeiros a frente da seleção mexicana, como, por exemplo, o argentino Ricardo Lavolpe, que o antecedeu, depois da Copa disputada na Alemaha. Sobre o colombiano, 'Hugol' reclamou sobre a falta de personalidade da equipe.

"Tomara que haja tempo para que haja um estilo. Porque, com o atual técnico, será impossível. Pelos jogadores, tenho esperança, que pela qualidade e talento, farão algo difente do que pede a comissão técnica", atacou o ex-atacante.