Topo

Svitolina e Wozniacki abandonam torneio de Hong Kong devido lesões

12/10/2017 13h35

Redação Central, 12 out (EFE).- A ucraniana Elina Svitolina e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, primeira e terceira cabeças de chave, respectivamente, do WTA International de Hong Kong, desistiram da competição nesta quinta-feira, por causa de lesões.

A principal favorita, atual número 4 do ranking mundial enfrentaria a britânia Nicole Gibbs, mas, sequer entrou em quadra, devido lesão em uma panturrilha.

A tenista beneficiada pelo abandono de Svitolina encarará nas quartas de final a americana Jennifer Brady, que derrotou a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.

Wozniacki, por sua vez, se despediu da competição por causa de lesão no cotovelo direito, que a impediu de entrar em quadra para duelar com a australiana Lizette Cabrera, que jogará agora com a compatriota Daria Gavrilova.



Resultados desta quinta-feira do WTA International de Hong Kong, torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 226,75 mil em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Nicole Gibbs (EUA) venceu Elina Svitolina (UCR, 1) por W.O.

Qiang Wang (CHN) venceu Luksika Kumkhum (TAI) por 6-4 e 6-4.

Jennifer Brady (EUA) venceu Shuai Zhang (CHN) por 6-3 e 6-4.

Lizette Cabrera (AUS) venceu Caroline Wozniacki (DIN, 3) por W.O. EFE

apa/bg