Esporte

Em nova troca na Toro Rosso, Brendon Hartley disputará GP dos EUA

13/10/2017 15h11

Redação Central, 13 out (EFE).- O neozelandês Brendon Hartley disputará o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 pela Toro Rosso em substituição ao francês Pierre Gasly, que estará em Suzuka para a briga pelo título da Super Fórmula japonesa.

Nas últimas semanas, a escuderia italiana vem realizando uma dança das cadeiras em seus carros. Gasly entrou em lugar do russo Daniil Kvyat e correu na Malásia e no Japão, mas, como já estava definido previamente em acordo com a Honda, será liberado do GP em Austin.

Além disso, Kvyat voltará à titularidade após duas provas na geladeira, já que o outro titular da Toro Rosso, o espanhol Carlos Sainz Jr., se mudou para a Renault.

Hartley, de 27 anos, é titular da Porsche no Mundial de Endurance e em 2015 foi campeão da categoria junto com o australiano Mark Webber e o alemão Timo Bernhard. Ele será o primeiro neozelandês a competir na Fórmula 1 desde 1984, ano em que Mike Thackwell disputou o Grande Prêmio do Canadá.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo