Topo

Esporte

Klopp fala sobre jogo contra United: "É um dos jogos mais especiais do mundo"

13/10/2017 11h40

Londres, 13 out (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, destacou a importância histórica do clássico contra o Manchester United, que terá mais uma edição neste sábado no estádio Anfield Road, e elogiou o futebol apresentado pelo rival neste começo de Campeonato Inglês.

"É um dos jogos mais especiais do mundo. Sabemos disso e os respeitamos, e é por isso que queremos conquistar um bom resultado. Sabemos que o United tem muita qualidade, mas temos pensamento positivo e estamos ansiosos para que o jogo comece", declarou o treinador alemão em entrevista coletiva.

Tudo indica que Klopp escalará entre os titulares os brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino, que serviram a seleção brasileira no empate com a Bolívia em 0 a 0, na semana passada, e na vitória sobre o Chile por 3 a 0, na última terça. O meia foi titular nas duas partidas, e o atacante entrou nos minutos finais contra 'La Roja'.

"Phil jogou dois jogos, e Roberto, cinco minutos. Ambos tiveram uma viagem de retorno muito longa, mas sei que estão cômodos. Vi o preço que foi pago pelas passagens! Os dois estarão bem para amanhã", brincou Klopp, que, por outro lado, não poderá contar com o atacante Sadio Mané, que se machucou a serviço da seleção de Senegal.

"Graças a Deus, podemos jogar futebol sem Sadio, apesar de que ficaríamos muito felizes se pudéssemos tê-lo amanhã. As coisas são assim. Muitos jogadores sofrem lesões durante o período em que servem suas seleções", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte