Esporte

Sharapova vence tenista suíça e está nas semifinais em Tianjin

13/10/2017 11h15

Redação Central, 13 out (EFE).- A russa Maria Sharapova venceu nesta sexta-feira a suíça Stefanie Vögele por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1, e se classificou para as semifinais do WTA International de Tianjin, a segunda desde a suspensão por doping.

Desde que foi punida pelo consumo de meldonium, o que a deixou longe das competições por 15 meses, Sharapova havia estado entre as quatro melhores apenas no WTA Premier de Stuttgart, torneio que marcou seu retorno às quadras, em abril.

Na luta para disputar a primeira final da carreira desde o título de Roma em 2015, a russa jogará contra a chinesa Shuai Peng, terceira cabeça de chave, que derrotou a espanhola Sara Sorribes Tormo por 2 a 0, com 6-0 e 6-1.

Na outra semifinal, a italiana Sara Errani, que eliminou a brasileira Beatriz Haddad Maia na segunda rodada e hoje derrotou a americana Christina McHale, enfrentará a bielorrussa Aryna Sabalenka, algoz da também chinesa Lin Zhu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo