Topo

Dortmund tira atacante da seleção inglesa durante Mundial sub-17

16/10/2017 15h26

Redação Central, 16 out (EFE).- A seleção inglesa perdeu o atacante Jadon Sancho, titular da equipe comandada por Steve Cooper no Campeonato Mundial sub-17, que está sendo disputado na Índia, devido solicitação do Borussia Dortmund, clube que o jogador defende.

A federação do país (FA, na sigla em inglês) divulgou a informação nesta segunda-feira, explicando que Sancho teve que deixar a concentração antes do último treino antes do jogo com o Japão, em Calicute, pelas oitavas de final da competição.

"Ele teve que voltar. O Dortmund pediu que ele retornasse para a Alemanha. Isso é um grande contratempo", admitiu Cooper.

O atacante foi ttular nas três vitórias que os ingleses obtiveram até o momento no Mundial sub-17, sobre Chile, México e Iraque, inclusive, balançando as redes em três oportunidades.

"Só quero pensar que o Dortmund o quer para jogar com o time principal neste fim de semana. Espero que seja titular, porque não posso enxergar outra razão para o tirarem do Mundial", afirmou o treinador da seleção inglesa.