Topo

Lateral do City elogia atuação de Ederson contra o Napoli: "nos salvou"

17/10/2017 20h30

Londres, 17 out (EFE).- O lateral Kyle Walker classificou a atuação do goleiro Ederson como decisiva para a vitória do Manchester City sobre o Napoli por 2 a 1 nesta terça-feira, pela terceira rodada do grupo F da Liga dos Campeões.

O brasileiro fez boas defesas, entre elas em um pênalti cobrado por Dries Mertens após falta cometida justamente por Walker dentro da área sobre Raúl Albiol no primeiro tempo, quando o placar estava 2 a 0 para o time inglês, que jogava em casa.

"Sabíamos que eles iriam para o ataque no segundo tempo, mas os rapazes mostraram personalidade. E Ederson nos salvou e nos manteve na partida", disse Walker em entrevista logo após a partida.

Já o zagueiro John Stones disse que o duelo contra o Napoli era "um bom teste" para o City, e que a vitória deixou a equipe "em boa posição" visando a classificação para as oitavas de final.

"Sabíamos que eles eram pacientes e perigosos no ataque, e sabíamos também que seria um duelo complicado, mas queríamos impor o nosso futebol. Me dói ter sofrido o gol, mas acredito que fizemos um grande jogo", afirmou Stones à rede de televisão britânica "BT Sport".