Topo

Green Day antecipa show em Lima para não coincidir com partida do Peru

Guerrero comemora gol do Peru contra a Colômbia, que classificou a seleção para a repescagem - ERNESTO BENAVIDES/AFP
Guerrero comemora gol do Peru contra a Colômbia, que classificou a seleção para a repescagem Imagem: ERNESTO BENAVIDES/AFP

19/10/2017 22h31

A banda americana Green Day antecipou a data de um show que faria em Lima para que a apresentação não coincida com a partida entre as seleções de Peru e Nova Zelândia, válida pela repescagem para a Copa do Mundo de 2018.

O show será realizado no dia 14 de novembro, não mais no dia 15, data anunciada na semana passada pela Federação Peruana de Futebol para a disputa do jogo de volta da repescagem.

Além de alterar a data, a produção já teve que mudar o local do show, que passará para o estádio da Universidade Nacional Maior de São Marcos, de modo a deixar livre para a seleção peruana o Estádio Nacional de Lima, sede habitual das partidas da equipe.

"Green Day dá a mão mais uma vez para apoiar a seleção peruana e fazer o show que o Peru merece. Esta mudança de data representou um esforço nunca antes visto por parte da equipe do Green Day", afirmou a produtora Move Concerts, organizadora do concerto.

A partida de ida da repescagem entre Peru e Nova Zelândia será disputada no dia 11 de novembro, em Wellington, e a vaga na Copa do Mundo será decidida quatro dias depois, em Lima.