Esporte

Cavs superam boa atuação de Giannis Antetokounmpo e vencem Milwaukee Bucks

21/10/2017 02h15

Redação Central, 20 out (EFE).- A boa atuação de Giannis Antetokounmpo não foi suficiente para o Milwaukee Bucks deter o Cleveland Cavaliers e foi derrotado, na noite de sexta-feira, por 116 a 97, no Bradley Center, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O ala grego dos Bucks foi o cestinha da partida, com 34 pontos. O segundo melhor pontuador da franquia de Wisconsin foi o ala-armador Malcolm Brogdon, com 16.

Mas comandado por LeBron James, que subiu de produção após o intervalo e terminou a partida com 24 pontos, o Cleveland foi mais consistente e conquistou sua segunda vitória.

Outra equipe que venceu pela segunda consecutiva foi o Portland Trail Blazers, que visitou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, e ganhou pelo placar de 114 a 96.

CJ McCollum, dos Blazers, foi o cestinha com 28 pontos. O ala Al-Farouq Aminu também fez uma boa partida, alcançando um duplo-duplo com 16 pontos e 16 rebotes.

Pelo lado dos Pacers, Victor Oladipo e TJ Leaf foram os principais nomes, com 17 pontos cada um.

Após duas derrotas seguidas, o Boston Celtics finalmente venceu pela primeira vez na temporada, ao superar o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, por 102 a 92.

O cestinha foi Kyrie Irving, dos Celtics, com 21 pontos. Al Horford e Jayson Tatum, com 17 e 15 pontos, respectivamente, foram outros destaques da franquia de Massachusetts.

Nos Sixers, JJ Redick foi o principal pontuador com 19. Joel Embiid, com um duplo-duplo, também fez uma boa partida, com 11 pontos e 14 rebotes.

Vindo de um revés na estreia, o Charlotte Hornets recebeu o Atlanta Hawks, no Spectrum Center, e venceu o duelo pelo placar de 109 a 91.

Kemba Walker, com 26 pontos, foi o cestinha do jogo. Dwight Howard também se destacou pelos Hornets, alcançando um duplo-duplo, com 20 pontos e 15 rebotes.

Pelo lado dos Hawks, Dennis Schroder foi o principal pontuador com 25.

O Washington Wizards, com as boas atuações de Otto Porter Jr., John Wall e Bradley Beal, recebeu o Detroit Pistons, na Capital One Arena, e venceu por 115 a 111.

Porter foi o cestinha com 28 pontos. Já Wall e Beal, marcaram 26 e 25 pontos, respectivamente. Nos Pistons, Reggie Jackson deixou a quadra com 21 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo