Topo

Inglaterra e Mali se garantem nas semifinais do Mundial sub-17

21/10/2017 15h39

Nova Délhi, 21 out (EFE).- A seleção inglesa venceu a dos Estados Unidos por 4 a 1, neste sábado, se garantiu nas semifinais do Campeonato Mundial sub-17, que está sendo disputado na Índia, e poderá ser o próximo rival do Brasil, em dia que Mali também avançou, ao superar Gana por 2 a 1.

No estádio Fatorda, em Margão, o jovem 'English Team' não teve dificuldades, especialmente, graças a atuação do atacante Rhian Brewster, que marcou aos 11 e aos 14 do primeiro tempo, e aos 51 minutos da etapa complementar, cobrando pênalti.

O meia Morgan Gibbs-White completou o placar para a Inglaterra, e o atacante Josh Sargent descontou para os americanos.

Os ingleses agora aguardam o vencedor do duelo entre Brasil e Alemanha, que acontecerá amanhã, no estádio Salt Lake, em Kolkata, para duelo que está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Indira Gandhi, em Guwahati.

No outro duelo de quartas de final disputado hoje, Mali venceu Gana por 2 a 1, se tornando o único representante africano vivo na competição. O atacante Hadji Dramé e o meia Djemoussa Traoré marcaram os gols da vitória, e o meia Kudus Mohammed descontou, cobrando pênalti.

Os malineses terão pela frente nas semifinais o vencedor do confronto entre Irã e Espanha, que também será jogado neste domingo. EFE

daa/bg