Topo

Casemiro reconhece mau rendimento do Real Madrid: "Tudo preocupa"

29/10/2017 17h55

Redação Central, 29 out (EFE).- O volante Casemiro admitiu neste domingo, após a derrota para o Girona por 2 a 1 de virada no Estádio Municipal de Montilivi, que o Real Madrid não vem jogando bem no Campeonato Espanhol e precisa evoluir.

Atual campeão, o time dirigido por Zinedine Zidane é o terceiro colocado do Espanhol após dez rodadas, com 20 pontos, oito a menos que o líder, o Barcelona, que no sábado venceu o Athletic Bilbao no San Mamés.

"Tudo preocupa. Sabemos que agora estamos muito longe do Barcelona. É preciso ter a cabeça fria agora. É um momento complicado. Precisamos jogar melhor, trabalhar mais", admitiu o brasileiro em entrevista à emissora "BeIN Sports".

Na primeira vez em que enfrentou o Real pela primeira divisão, o Girona obteve uma vitória de virada. Isco fez 1 a 0 para a equipe madrilenha, mas o time catalão buscou a virada com um gol de Stuani e um de Portu.

"Não jogamos bem no segundo tempo. Sofremos muito, e eles aproveitaram. Hoje não jogamos bem, não criamos oportunidades. É preciso cabeça fria e tranquilidade, ainda falta muito. Agora, não é momento para desculpas. Eles fizeram dois gols, e a gente não criou tanto quanto de costume", analisou o jogador da seleção brasileira. EFE

jjl/dr