Topo

Filho de Zidane é operado e Real promove goleiro apelidado de Dida

Moha Ramos e o goleiro Dida - Montagem UOL
Moha Ramos e o goleiro Dida Imagem: Montagem UOL

01/11/2017 09h24

Madri, 1 nov (EFE).- O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira que o goleiro Luca Zidane, filho do técnico Zinedine Zidane, foi submetido na França a uma cirurgia no ombro direito devido a uma fratura.

Com Luca fora de combate, o Real Madrid promoveu o jovem Mohamed Airam Ramos, também conhecido como Moha ou até mesmo Dida. O goleiro de 17 anos de idade ganhou o apelido do ex-jogador brasileiro pela semelhança física.

Moha está nas categorias de base do Real Madrid desde julho do ano passado. Ele nasceu em Santa Cruz do Tenerife, na Espanha.


A operação de Luca foi realizada no Hospital Jean Marmoz, em Lyon, pelo médico Gilles Walch, sob a supervisão do departamento médico do Real Madrid.

A nota publicada pelo site do clube, como de costume, não especifica o possível tempo de recuperação e se limita a afirmar que o jogador está "pendente de evolução".

Em foto publicada na rede social Instagram, o goleiro está no hospital com o braço imobilizado. Na legenda, o jogador escreveu a mensagem "3 meses", indicando o provável período de repouso.

Luca Zidane já teve problemas no outro ombro, o esquerdo, durante a temporada anterior e na atual, desde 14 de outubro, quando deixou de treinar até o dia 24 do mesmo mês.