Esporte

Holandês surpreende e elimina Zverev na 2ª rodada do Masters 1.000 de Paris

01/11/2017 11h18

Redação Central, 1 nov (EFE).- O holandês Robin Haase surpreendeu nesta quarta-feira ao derrotar por 2 sets a 1 o alemão Alexander Zverev, quarto cabeça de chave do Masters 1.000 de Paris, e se classificar para a terceira rodada.

Haase, número 43 do mundo, precisou de uma hora e 32 minutos para eliminar o atual quarto melhor tenista do ranking da ATP com parciais de 3-6, 6-2 e 6-2.

Esse foi o terceiro confronto entre ambos. Zverev havia levado a melhor nas duas partidas anteriores, disputadas no ATP 500 de Hamburgo em 2014 e no Aberto da Austrália deste ano.

O jovem alemão, de 20 anos, começou com o domínio da partida e bastou uma quebra para encaminhar o primeiro set. A partir daí, tudo mudou.

Haase aumentou notavelmente o rendimento no saque, Zverev não voltou a ter uma chance de quebra e, além disso, cedeu duas vezes o serviço em cada um dos sets seguintes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo