Esporte

Thunder supera outra boa atuação de Giannis Antetokounmpo e vence Bucks

01/11/2017 03h41

Redação Central, 31 out (EFE).- Mesmo como outra boa atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks perdeu para o Oklahoma City Thunder, na noite de terça-feira, no Bradley Center, por 110 a 91, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O ala grego dos Bucks foi mais uma vez o cestinha do jogo, fazendo 28 pontos. Mas com a boa atuação de Paul George (20 pontos), Carmelo Anthony (17 pontos) e Russell Westbrook - fazendo um duplo-duplo, com 12 pontos e dez rebotes, o Thunder conquistou seu quarto triunfo na temporada.

O Brooklyn Nets recebeu o Phoenix Suns, no Barclays Center, e foi derrotado pelo placar de 122 a 114.

O cestinha foi D'Angelo Russell, dos Nets, com 33 pontos. Outro destaque da franquia nova-iorquina foi Rondae Hollis-Jefferson, com 21. Pelo lado dos Suns, Devin Booker, Mike James e TJ Warren, fizeram 32, 24 e 20 pontos, respectivamente.

No Staples Center, o Los Angeles Lakers conquistou sua terceira vitória na temporada, ao superar o Detroit Pistons por 113 a 93.

O principal jogador dos Lakers foi Julius Randle, com 17 pontos. Com um duplo-duplo, Larry Nance Jr. foi outro destaque da equipe, fazendo 14 pontos e 12 rebotes. Nos Pistons, Tobias Harris e Reggie Jackson marcaram 18 pontos, cada.

O Indiana Pacers conquistou seu segundo triunfo consecutivo, ao bater o Sacramento Kings, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 101 a 83.

Bojan Bogdanovic, dos Pacers, foi o principal jogador da equipe, com 17 pontos, ao lado de Domantas Sabonis, que alcançou um duplo-duplo, fazendo 12 pontos e 16 rebotes. Pelo lado dos Kings, que venceram apenas uma partida em sete disputadas, De'Aaron Fox foi o cestinha, com 18 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo