Topo

Basquete

Cleveland Cavaliers é derrotado pela quarta vez consecutiva na NBA

Gregory Shamus/AFP
LeBron James tenta fazer uma cesta no jogo contra os Pacers Imagem: Gregory Shamus/AFP

02/11/2017 04h18

Irreconhecível neste início da temporada 2017-2018 da NBA, o Cleveland Cavaliers perdeu pela quarta vez seguida, agora para o Indiana Pacers, na noite de quarta-feira, pelo placar de 124 a 107, na Quicken Loans Arena.

Apesar da grande atuação do cestinha LeBron James, que também alcançou um duplo-duplo (33 pontos e 11 assistências), os Cavs, que somam três triunfos em oito jogos disputados, não conseguiram superar a má fase e vencer os Pacers.

Pela franquia de Indiana, que venceu o terceiro jogo seguido, Thaddeus Young, Darren Collison e Victor Oladipo fizeram juntos 74 pontos.

Mesmo com os 44 pontos marcados por Khris Middleton, o Milwaukee Bucks não conseguiu superar o Charlotte Hornets e perdeu o confronto por 126 a 121, no Spectrum Center.

Além do ala-pivô, o destaque dos Bucks foi o grego Giannis Antetokounmpo, com um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e 13 rebotes.

Nos Hornets, Kemba Walker foi o principal nome, com 26 pontos, seguido por Treveon Graham, com 25 e Dwight Howard, que fez um duplo-duplo, com 17 pontos e 11 rebotes.

No Wells Fargo Center, o Philadelphia 76ers não teve muito trabalho para vencer o Atlanta Hawks, por 119 a 109.

O cestinha foi Dennis Schroder, dos Hawks, com 22 pontos. Já nos Sixers, Joel Embiid fez um duplo-duplo, com 21 pontos e 12 rebotes.

TJ Warren comandou a vitória do Phoenix Suns sobre o Washington Wizards, na Capital One Arena, pelo placar de 122 a 116.

O ala-armador dos Suns fez um duplo-duplo, com 40 pontos e dez rebotes. Pelo lado dos Wizards, Bradley Beal foi o destaque, terminando com a mesma pontuação do adversário (40).

Sem dificuldades, o Boston Celtics bateu o Sacramento Kings, no TD Garden, por 113 a 86.

Kyrie Irving e Jaylen Brown, dos Celtics, foram os cestinhas do confronto com 22 pontos, cada. Pelo lado dos Kings, Buddy Hield fez 17 pontos.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat se recuperou das últimas três derrotas e venceu o Chicago Bulls pelo placar de 97 a 91.

Os destaques do Heat foram Goran Dragic e Tyler Johnson, com 20 e 19 pontos, respectivamente. Nos Bulls, Lauri Markkanen fez 25 pontos, sendo o cestinha do duelo. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 12min58, fazendo seis pontos e cinco rebotes.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!