Esporte

Independiente bate Nacional e encara Libertad nas semifinais da Sul-Americana

02/11/2017 22h52

Buenos Aires, 2 nov (EFE).- O Independiente venceu por 2 a 0 o Nacional nesta quinta-feira e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana, fase na qual enfrentará o também paraguaio Libertad.

Após ter goleado o rival por 4 a 1 na partida de ida em Assunção, o time argentino fez o dever de casa na volta em Avellaneda, com ambos os gols no segundo tempo. Juan Martínez abriu o placar logo aos sete minutos após o intervalo e Emmanuel Gigliotti fechou a conta aos 22.

Dessa forma, o Independiente é o único clube argentino sobrevivente na competição, após o Racing ter sido eliminado justamente para o Libertad nas quartas de final.

O Independente continua em busca do 19º título internacional de sua história e do segundo da Copa Sul-Americana, torneio que o clube conquistou em 2010. A eliminação é um duro golpe para o Nacional, atual oitavo colocado do Campeonato Paraguaio e que priorizava a competição internacional nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo