Esporte

Nadal vence Cuevas e avança às quartas do Masters 1.000 de Paris

02/11/2017 21h45

Paris, 2 nov (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo, venceu o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1 nesta quinta-feira e se classificou para as quartas de final do Masters 1.000 de Paris, fase em que enfrentará o croata Filip Krajinovic.

Diante de um adversário irregular, Nadal precisou de duas horas e 20 minutos para eliminar o 36º colocado do ranking da ATP com parciais de 6-3, 6-7 (5) e 6-3.

Garantido como melhor do mundo até o final da temporada, o espanhol dominou o primeiro set, apesar do bom desempenho do uruguaio no saque.

Com a torcida a favor, Cuevas esboçou uma reação e aproveitou os muitos erros de Nadal para levar o segundo set para o tie-break, no qual empatou a partida.

O terceiro set começou bem para Nadal, que conseguiu quebrar o rival logo no segundo game. Com 3-1 contra, o uruguaio passou a sentir um incômodo devido a uma queda na qual se apoiou com a mão esquerda. O espanhol voltou a quebrar o uruguaio e administrou o jogo para encaminhar a vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo