Esporte

Sampaoli convoca Pavón, Belluschi e Benedetto para amistosos da Argentina

02/11/2017 15h24

(Corrige segundo e terceiro parágrafos).

Buenos Aires, 2 nov (EFE).- O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, anunciou nesta quinta-feira a lista de jogadores que atuam no país e que participarão dos amistosos contra Rússia e Nigéria.

Darío Benedetto e Cristian Pavón, do Boca Juniors, Fernando Belluschi, do San Lorenzo, e Enzo Pérez, do River Plate, foram os atletas chamados para completar a relação.

Foi a primeira convocação de Pavón, de 21 anos. Já Belluschi tinha sido chamado anteriormente, mas nunca por Sampaoli. E Benedetto, artilheiro do Boca Juniors, foi titular nos últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) divulgou hoje o complemento da lista de Sampaoli, que já tinha decidido deixar de fora, mais uma vez, o atacante Gonzalo Higuaín, da Juventus.

A presença de Pérez, titular contra o Equador nas Eliminatórias, foi colocada em dúvida porque o meia deixou o campo lesionado na eliminação do River Plate para o Lanús na semifinal da Taça Libertadores.

A Argentina jogará no dia 11 de novembro contra a Rússia, em Moscou, no Estádio Luzhniki, que receberá a abertura e da final da Copa de 2018. Três dias depois, a 'Albiceleste' encara a Nigéria.



Confira os 26 convocados para os amistosos da Argentina contra Rússia e Nigéria:.

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United-ING), Nahuel Guzmán (Tigres-MEX) e Agustín Marchesín (América-MEX).

Defensores: Federico Fazio (Roma-ITA), Germán Pezzella (Fiorentina-ITA), Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING), Emiliano Insúa (Stuttgart-ALE) e Gabriel Mercado (Sevilla-ESP).

Meias: Marcos Acuña (Sporting-POR), Ever Banega (Sevilla-ESP), Alejandro Gómez (Catania-ITA), Eduardo Salvio (Benfica-POR), Enzo Pérez (River Plate-ARG), Diego Perotti (Roma-ITA), Fernando Belluschi (San Lorenzo-ARG), Leandro Paredes, Matías Kranevitter e Emiliano Rigoni (Zenit São Petersburgo-RUS).

Atacantes: Sergio Agüero (Manchester City-ING), Paulo Dybala (Juventus-ITA), Lionel Messi (Barcelona-ESP), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Darío Benedetto e Cristian Pavón (Boca Juniors-ARG) e Mauro Icardi (Inter de Milão-ITA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo