Esporte

Del Potro perde para Isner e fica sem chances de ir ao ATP Finals

03/11/2017 13h56

Paris, 3 nov (EFE).- O argentino Juan Martín do Potro perdeu nesta sexta-feira para o americano John Isner, se despediu do Masters 1.000 de Paris, na França, nas quartas de final e ainda ficou sem chances de conseguir lugar na próxima edição do ATP Finals, que começará no dia 12 deste mês.

O atual número 17 do ranking mundial precisava da vitória e de uma derrota do americano Jack Sock para o espanhol Fernando Verdasco, mas acabou sendo batido pelo nono cabeça de chave do torneio por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 5-7 (5) e 6-4. A partida teve duas horas e 10 minutos de duração.

Isner, com o resultado, segue com chances de se garantir no Finals, que será disputado em Londres, precisando do título para ficar entre os oito melhores da temporada. Em Paris, o americano duelará agora, nas semifinais, com o croata Filip Krajonovic.

O 77º colocado no ranking da ATP avançou de fase graças a desistência do espanhol Rafael Nadal. O número 1 do mundo abandonou, antes mesmo de iniciar a partida, devido dores no joelho direito, sentidas já ontem, durante a vitória sobre o uruguaio Pablo Cuevas. EFE

atc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo