Esporte

Diretor do Masters de Paris acredita que Nadal é dúvida para o ATP Finals

03/11/2017 16h10

Paris, 3 nov (EFE).- O francês Guy Forget, diretor do Masters 1.000 de Paris, admitiu nesta sexta-feira acreditar que o espanhol Rafael Nadal pode ficar fora do ATP Finals, torneio de fim de temporada que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

"Acho que ele está com muitas dúvidas sobre as chances de jogar em Londres", afirmou o representante da organização, em entrevista coletiva concedida logo após o anúncio do número 1 do mundo, de que não seguiria participando do torneio na França.

Nadal desistiu hoje do Masters 1.000 de Paris, pouco antes de encarar o croata Filip Krajonovic, pelas quartas de final, dores no joelho direito, que o incomodaram na partida da véspera, em que venceu o uruguaio Pablo Cuevas.

"O que fica é o brutal esforço que ele fez, e que deu tudo de si, até não conseguir mais", disse Forget, revelando ainda que o espanhol pediu desculpas "dez vezes" pelo abandono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo