Esporte

Federação cancela amistoso da seleção boliviana por falta de jogadores

03/11/2017 17h26

La Paz, 3 nov (EFE).- A Federação Boliviana de Futebol (FBF) anunciou nesta sexta-feira o cancelamento do amistoso da seleção local com Curaçao, marcado para o dia 12 de novembro, devido a impossibilidade de contar com todos os jogadores convocados pelo técnico Mauricio Soria.

Em comunicado, a entidade não revelou quem ficaria fora para a partida. Nos últimos dias, no entanto, diversos clubes da Bolívia se manifestaram contra ter que liberar atletas na reta final do campeonato do país, que não será paralisado.

No dia do amistoso, que aconteceria em Willemstad, na capital da ilha caribenha, estão marcadas quatro partidas do Boliviano, entre Bolívar e Real Potosí, Guabirá e Blooming, Nacional Potosí e Jorge Wilstermann, além de Oriente Petrolero e San José.

Em todas as partidas, pelo menos um dos times têm jogador convocado por Soria. Ao todo, a lista anunciada pelo técnico na última quarta-feira tinha 24 nomes, só dois "estrangeiros" o goleiro Carlos Lampe, do Huachipato, do Chile, e ao atacante Bruno Miranda, do DC United, dos Estados Unidos.

A FBF anunciou que a visita a seleção de Curaçao fica remarcada para março do ano que vem, quando, inicialmente, as duas seleções se reencontrariam na Bolívia, para novo amistoso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo