Topo

Esporte

Goerges vence francesa e é última a se garantir nas semis do WTA Elite Trophy

03/11/2017 11h37

Redação Central, 3 nov (EFE).- A alemã Julia Goerges venceu nesta sexta-feira a francesa Kristina Mladenovic, pela terceira rodada do grupo Azaleia, do WTA Elite Trophy, que está sendo disputado em Zhuhai, na China, e se tornou a quarta e última classificada às semifinais.

A sétima favorita despachou a cabeça de chave número 1 por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (4), em uma hora e 36 minutos. Esta foi a segunda vitória da recente campeã do WTA Premier de Moscou, na Rússia, que havia batido a eslovaca Magdalena Rybarikova na estreia.

Agora, Goerges terá pela frente nas semifinais a letã Anastasija Sevastova, que ontem assegurou a primeira colocação do grupo Camélia. A chave foi encerrada hoje com duelo de eliminadas, no qual a tcheca Barbora Strycova passou pela americana Sloane Stephens, que desistiu da partida após perder primeiro set por 5-0.

O grupo Bougainville, que teve a americana Coco Vandeweghe avançando às semis com segunda vitória ontem, também foi encerrado com partida que não foi disputada inteiramente, com a chinesa Shuai Peng derrotando a russa Elena Vesnina com 6-2 e 1-0.

Classificada, a cabeça de chave número 2 jogará amanhã contra a australiana Ashleigh Barty, que garantiu a liderança do Grupo Rosa, encerrado ontem, em que a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a alemã Kerber foram eliminadas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte