Topo

Grêmio e Lanús duelarão nos dias 22 e 29 de novembro na final da Libertadores

03/11/2017 15h28

Assunção, 3 nov (EFE).- A Conmebol anunciou nesta sexta-feira as datas e horários dos dois jogos da final da Taça Libertadores, entre Grêmio e Lanús, com o primeiro sendo disputado em 22 de novembro, em Porto Alegre, e o segundo sete dias depois, em Buenos Aires.

Ambos os duelos estão marcados para começar às 21h45 (de Brasília), de acordo com a programação divulgada pela entidade continental.

Campeão da Libertadores em 1983 e 1995, o Grêmio se garantiu na decisão nesta quarta-feira, apesar da derrota para o Barcelona, do Equador, em casa, por 1 a 0. Na ida, em Guayaquil, o Tricolor havia levado a melhor por 3 a 0.

O Lanús, que eliminou o River Plate, nas semifinais, em duelo doméstico entre argentinos, tentará conquistar o primeiro título na competição.

Hoje, a Conmebol também divulgou as datas e horários das semifinais da Copa Sul-Americana. O Flamengo receberá o Junior Barraquilla, no dia 23 de novembro, às 21h45 (de Brasília). A volta será sete dias depois, na Colômbia, ás 22h45 (de Brasília).

Nos dias 21 e 28, acontecerão os encontros entre Libertad e Independiente, com a ida sendo disputada no Paraguai e a volta na Argentina.