Esporte

Iniesta é liberado por médicos do Barça para enfrentar Sevilla

03/11/2017 18h11

Barcelona (Espanha), 3 nov (EFE).- O meia Andrés Iniesta é a principal novidade da lista de relacionados nesta sexta-feira pelo técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, para o jogo de amanhã com o Sevilla, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

O experiente jogador ficou fora dos últimos dois compromissos do time catalão, contra Athletic Bilbao, também pela competição nacional, e Olympiacos, pela Liga dos Campeões da Europa, devido uma sobrecarga muscular.

Ontem, Iniesta já tinha participado de parte do treino com o restante dos companheiro, e hoje completou a sessão integralmente, recebendo liberação do departamento médico para ser utilizado por Valverde.

O técnico, na quarta-feira, já havia sido informado das contusões dos meias Sergi Roberto e André Gomes, ambos com lesões musculares na coxa direita, sofridas durante a partida contra o Olympiacos, que terminou empatada em 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo