Esporte

Miranda diz que meta da Inter de Milão é garantir vaga na Liga dos Campeões

03/11/2017 15h14

Roma, 3 nov (EFE).- O zagueiro Miranda, da Inter de Milão, admitiu nesta sexta-feira que o principal foco do clube nesta temporada é terminar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Italiano, conquistando vaga para a principal competição da Europa.

"O principal objetivo é sempre se classificar para a Liga dos Campeões", disse o defensor da seleção brasileira, em encontro digital com torcedores 'nerazzurri'.

Vice-líder da atual edição Italiano, com 29 pontos, dois atrás do Napoli e um an frente da Juventus, a Inter ficou fora dos torneios continentais nesta temporada, após terminar o nacional apenas na sétima colocação.

Na entrevista à torcedores, Miranda ainda aproveitou para elogiar o novo companheiro de zaga, o jovem eslovaco Milan Skriniar, de apenas 22 anos, contratado no meio do ano junto a Sampdoria.

"Está entre os cinco melhores do mundo de sua geração. É muito bom e está indo bem aqui. Para mim, foi muito fácil me adaptar a ele", avaliou o titular da seleção comandada por Tite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo