Esporte

Warriors vencem Spurs na reedição da última final da Conferência Oeste

03/11/2017 03h48

Redação Central, 2 nov (EFE).- Na reedição da última final da Conferência Oeste, o Golden State Warriors visitou o San Antonio Spurs, no AT&T Center, na noite de quinta-feira, e levou a melhor vencendo a partida por 112 a 92, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Na 11ª colocação do Oeste, os Spurs sofreram a quarta derrota consecutiva. Os Warriors estão na segunda posição, com seis triunfos em nove jogos disputados.

Klay Thompson, da franquia californiana, foi o cestinha com 27 pontos. Já Kevin Durant e Stephen Curry marcaram 24 e 21 pontos, respectivamente.

Pelo lado do San Antonio Spurs, LaMarcus Aldridge deixou a quadra alcançando um duplo-duplo, com 24 pontos e dez rebotes, sendo que metade deles foram ofensivos.

No Moda Center, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers fizeram uma grande partida com os donos da casa vencendo pelo placar de 113 a 110.

A cesta que decidiu o jogo foi feita por Damian Lillard, cestinha com 32 pontos, acertando um arremesso de três nos últimos segundos do confronto. Outros destaques dos Blazers foram Jusuf Nurkic, com 28, e CJ McCollum, com 22 pontos.

Já nos Lakers, Brook Lopez deixou a quadra com 27 pontos e Kyle Kuzma marcou 22. EE

phg/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo