Topo

Esporte

Boston Celtics vence Thunder e segue com a melhor campanha da temporada

04/11/2017 04h16

Redação Central, 3 nov (EFE).- Líder da Conferência Leste e dono da melhor campanha da temporada 2017-2018 da NBA, o Boston Celtics derrotou na noite de sexta-feira o Oklahoma City Thunder, fora de casa, na Chesapeake Energy Arena, por 101 a 94.

Depois de um começo ruim quando marcou seu primeiro ponto somente com 18 minutos de jogo, Kyrie Irving se recuperou e comandou a sétima vitória dos Celtics em nove partidas disputadas. O armador fez 25 pontos, além de seis assistências e cinco rebotes.

Já no Thunder, Paul George também marcou 25 pontos e Russell Westbrook alcançou um duplo-duplo, marcando 19 pontos e 11 assistências.

Na primeira partida contra sua ex-equipe, Brook Lopez brilhou e comandou a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Brooklyn Nets, no Staples Center, pelo placar de 124 a 112.

O pivô que até a temporada passada defendia os nova-iorquinos, foi principal destaque dos Lakers, marcando 34 pontos, sendo o cestinha da partida. Pelos Nets, Allen Crabbe fez 25 pontos.

Em um jogo equilibrado, o Denver Nuggets venceu o Miami Heat, no Pepsi Center, por 95 a 94.

Cestinha do jogo com 27 pontos, Paul Millsap, dos Nuggets, ficou perto de um duplo-duplo, ao fazer também nove rebotes. Pelo lado do Heat, o principal nome foi Goran Dragic, com 23 pontos.

O Toronto Raptors visitou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, e venceu o confronto pelo placar de 109 a 100.

DeMar DeRozan, da franquia canadense, foi o cestinha com 37 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 14min43, fazendo dois pontos, duas assistências e dois rebotes. No Jazz, Donovan Mitchell deixou a quadra com 25 pontos.

Mais Esporte