Esporte

LeBron marca 57 pontos e Cleveland Cavaliers encerra sequência de derrotas

04/11/2017 02h57

Redação Central, 3 nov (EFE).- Depois de quatro derrotas consecutivas, o Cleveland Cavaliers voltou a vencer com direito a um show de LeBron James, ao superar o Washington Wizards, na Capital One Arena, na noite de sexta-feira, por 130 a 122, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O astro dos Cavs foi o cestinha da partida com 57 pontos, alcançando a sua segunda melhor marca da carreira. Além disso, Lebron fez 11 rebotes, sendo que cinco deles foram ofensivos. Derrick Rose foi o segundo melhor pontuador da equipe, com 20.

Nos Wizards, que perderam pela segunda vez seguida, Bradley Beal também fez um bom jogo, marcando 36 pontos.

Mesmo com Giannis Antetokounmpo sendo mais uma vez o cestinha, o Milwaukee Bucks perdeu pela terceira vez consecutiva, desta vez para o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, por 105 a 96.

O grego, ala dos Bucks, terminou a partida com 29 pontos. Enquanto que pelo lado dos Pistons, o destaque foi Andre Drummond, com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 15 rebotes.

O Chicago Bulls conquistou sua segunda vitória na temporada, passando pelo Orlando Magic, no Amway Center, por 105 a 83.

Evan Fournier, do Magic, foi o cestinha da noite, com 21 pontos. Nos Bulls, Justin Holiday fez 19 pontos. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 19min11, fazendo quatro pontos, sete rebotes e uma assistência.

O Philadelphia 76ers recebeu o Indiana Pacers, no Wells Fargo Center, e venceu pelo placar de 121 a 110.

JJ Redick e Robert Covington foram os principais nomes dos Sixers, com 31 e 22 pontos, respectivamente. Pela franquia da Indiana, Victor Oladipo também deixou a quadra com 31 pontos.

James Harden comandou a vitória do Houston Rockets sobre o Atlanta Hawks, na Philips Arena, por 119 a 104.

O Barba fez 29 pontos, sendo o cestinha do confronto. Já o brasileiro Nenê Hilário atuou por 16min31, fazendo oito pontos, seis rebotes e uma assistência. Pelo lado dos Hawks, Kent Bazemore marcou 18 pontos.

No Madison Square Garden, o New York Knicks recebeu o Phoenix Suns e venceu o confronto pelo placar de 120 a 107.

O cestinha foi Kristaps Porzingis, da franquia nova-iorquina, com 37 pontos. Nos Suns, o destaque foi Devin Booker, com 24 pontos.

O New Orleans Pelicans visitou o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, e venceu o duelo por 99 a 94.

Os destaques dos Pelicans foram Anthony Davis, cestinha com 30 pontos, e DeMarcus Cousins, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 22 rebotes. Já pela franquia texana, Harrison Barnes marcou 26 pontos.

Após quatro derrotas seguidas, o San Antonio Spurs voltou a vencer ao bater o Charlotte Hornets, no AT&T Center, por 108 a 101.

Os principais nomes dos Spurs foram Bryn Forbes e Rudy Gay, com 22 e 20 pontos, respectivamente. O cestinha foi Jeremy Lamb, dos Hornets, com 27 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo